Tags: formação  

4º Retiro Diocesano das Santas Missões Populares - 21 e 22 de março de 2015 - Guarapuava.

A Missão Continua

Depois de duas etapas, o acordar e o saborear, chegou o tempo de avaliar, aprofundar, de articular a caminhada. Essa 3ª etapa tem a finalidade de captar luzes, apelos, as forças novas que apareceram ao longo das duas primeiras etapas, para a Missão continuar sempre é preciso. “Aquele que persevera até o fim, esse será salvo”. MT 10,22.

 

            

Em dois dias organizamos a viagem para o retiro, eram 39 pessoas que se prontificaram a ir participar desse retiro, assim representando nossa Paroquia.

            Nas palestras ministradas pelo Pe. Luis Mosconi, vivemos momentos de meditação e profunda interiorização. Segundo o Pe. Luis Mosconi. “A vida é uma Missão, e se seguimos Jesus Cristo vivemos a plena revelação da Missão Trinitária e abraçamos o que Ele viveu, e é a mesma Missão de Deus Pai, e do Espirito Santo que recebe a força para ser suas testemunhas (de Jesus). Liv. A Vida é Missão – pag. 324.

            O que nos alegra muito, é que os missionários que foram para esse retiro, tomaram para si a responsabilidade, de fazer a Missão Continuar em nossa Paroquia. Um dos momentos mais emocionantes, foi no momento da entrega do anel, esse que simboliza fidelidade aos mais pobres, e de renovar o compromisso com a Missão. Alguns desses missionários se emocionaram logo na chegada por que faltava uma pessoa que foi para nós esses anos todos modelo e exemplo de fidelidade a S.M.P., foi o maior e o mais firme dos Missionários Wilson Khun (em memória), mas para nós cabe continuar o trabalho que ele (Wilson) iniciou com muito amor.

Veja aqui as fotos 

.

Avisos Paroquiais

25 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais - O Grupo de ...

18 de setembro de2022

Avisos Paroquiais!- Noite do Pastel ...

11 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais - Cerco de Jericó, ...

04 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais.- Encontro Jovem da RCC, todo ...

Mais lidos

Procissão do Cristo Morto

Procissão do Cristo Morto. Sexta-feira ...

+ View

Curso de Polonês

Está sendo organizado curso de ...

+ View

Domingo de Ramos 2018

A solenidade do Domingos de Ramos teve ...

+ View

Nossos Videos

  • Prev
  • Nossos Patrocinadores
Scroll to top