13 à 19 de janeiro

- Cerco de Jericó, início dia 14 de janeiro, segunda-feira, do meio-dia às 22:00 horas, na Igreja Matriz.

- A Renovação Carismática comunica que Grupo de Oração inicia dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 19:00 horas, na Igreja Matriz.
Com o Tema: O Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado.

- Curso para Ministros da Palavra e da Eucaristia: as pessoas que gostariam de assumir este ministério, devem agendar horário com Padre André, a partir do mês de fevereiro, na Secretaria Paroquial.

- No mês de janeiro não haverá Missa nas Comunidades do Interior.
Os bairros devem manter os horários normais de Missa. E verificar na Secretaria Paroquial, na semana, se haverá Missa, ou celebração.

- As matrículas de Catequese de Primeira Eucaristia e Crisma, serão feitas do dia 01 a 06 de fevereiro.
Deverão inscrever-se os catequizandos já iniciantes e os novos a partir de 09 anos de idade para Primeira Eucaristia e 14 anos de idade para Crisma.
Horário: Manhã das 08:00 às 11:30 horas e tarde das 13:00 às 17:00 horas
Documentos necessários: Certidão de nascimento, lembrança do batismo, dízimo atualizado e também lembrança da eucaristia para Crisma.

06 à 12 de janeiro

- Dia 06 de janeiro, Solenidade da Epifania do Senhor, chamada também como a Festa dos Três Reis Magos. Convidamos as pessoas, crianças de todas as comunidades, para a Praça Pedro Alzides Giraldi, onde às 09:00 horas, vai iniciar a procissão até a Igreja Matriz, onde será celebrada Santa Missa. Cada comunidade poderá trazer seus Reis Magos. Na Missa terá a bênção do incenso da Epifania, o qual será distribuído para os presentes.

- Reunião do Apostolado da Oração, dia 09 de janeiro, quarta-feira, às 18:00 horas na Igreja Matriz.

- Temos para a venda as Agendas 2019, no valor de 25,00 reais, que podem ser adquiridas na Secretaria Paroquial.

- No mês de janeiro não haverá Missa nas Comunidades do Interior.