A viagem à cidade de São Paulo e Aparecida do Norte foi organizada e divulgada pelo Pároco Pe. André. Foram lotados dois ônibus totalizando 85 pessoas. No sábado dia 30/09, foi visitado o Mosteiro da Luz, Igreja de Frei Galvão, onde o Pároco concelebrou a missa às 8h horas da manhã, logo após visita ao museu de Arte Sacra e presépio Napolitano, Estação da Luz, Parque da Luz, Praça da Sé e Catedral, Pátio do Colégio José de Anchieta. Entre outros pontos turísticos e históricos na cidade. Em seguida o grupo seguiu de ônibus para o Parque do Ipiranga. Foi visitado o Monumento à Independência, a capela com os restos mortais do Imperador D. Pedro Primeiro e Imperatrizes D. Leopoldina e D. Amélia. A explicação histórica foi feita pela professa Salete. No mesmo parque o grupo teve oportunidade de conhecer a Casa do Grito e o Palácio onde está localizado o Museu. Pe. André acompanhou e foi guia, fazendo explanações sobre cada local visitado.

No domingo dia 01/10, em Aparecida, o Pároco fez a aquisição da imagem de Nossa Senhora Aparecida para a capela da paróquia e concelebrou a missa e bênção da imagem no Santuário as 10 horas da manhã. Logo após os romeiros tiveram tempo livre para visitas, orações e devoções no Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O retorno à Quedas do Iguaçu às foi 15:30 horas. A viagem transcorreu sem empecilhos, agregando conhecimentos e proporcionando momentos de oração, graças e bênçãos às pessoas que participaram.

Avisos Paroquiais

25 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais - O Grupo de ...

18 de setembro de2022

Avisos Paroquiais!- Noite do Pastel ...

11 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais - Cerco de Jericó, ...

04 de setembro de 2022

Avisos Paroquiais.- Encontro Jovem da RCC, todo ...

Mais lidos

Procissão do Cristo Morto

Procissão do Cristo Morto. Sexta-feira ...

+ View

Curso de Polonês

Está sendo organizado curso de ...

+ View

Domingo de Ramos 2018

A solenidade do Domingos de Ramos teve ...

+ View

Nossos Videos

  • Prev
  • Nossos Patrocinadores
Scroll to top